Orientação para profissionais e estudantes da área

Você que é nutricionista na área clínica, já se sentiu sem ferramentas para seguir ajudando seus pacientes?

orientacao para estudantes

Ou você que é médico pediatra já sentiu a escassez de conhecimentos em nutrição baseada em evidência para orientar seus pacientes? Fez cursos, participou de congressos e estudou muito, porém na prática clínica enfrenta desafios que impedem um aconselhamento nutricional efetivo?

De fato, muitas vezes encontramos resistência à mudanças e desafios para o sucesso do nosso trabalho. Profissionalmente atingimos um plateau a partir do qual é difícil evoluir. Consequentemente acabamos desperdiçando oportunidades para um aconselhamento nutricional efetivo que propicie mais saúde, alegria e prazer na vida dos nossos clientes e também na nossa realização profissional.

Assim como em outras áreas da saúde, o olhar de mais um profissional sobre uma situação ou caso clínico ajuda imensamente a ver novos pontos de vista e formas mais efetivas de tratamento. Acredito que a discussão e supervisão de casos clínicos em nutrição pode agregar muito valor ao nosso trabalho e profissão.

Se você é profissional ou estudante da área e vem enfrentando esses desafios ou encontra brechas de conhecimento técnico para melhor assessorar seus clientes, posso tentar ajudá-lo dentro das quatro áreas da nutrição que acumulei conhecimentos e experiências ao longo dos últimos 20 anos: nutrição materna, nutrição infantil, nutrição esportiva e nutrição para o bem-estar.

As formas que trabalho se adaptam às suas necessidades e podem incluir discussão de casos clínicos no consultório, aulas e workshops individuais ou em grupo, por exemplo. Entre em contato comigo para mais informação e valores.